sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Olhos

Me de olhos pra enxergar o que eu não vejo

De preferência... Não meus.

Estou cansado de ver, observar, deduzir, constatar, discernir, interpretar, assistir e saber o que está bem a minha frente.

Sentimento. Essa é a palavra chave.

Frio. Esse é quem eu sou. Às vezes.

Me use. Destrua meu corpo, minimize a minha mente, faça-me ridículo com minhas idéias. Prove-me que estou errado, faça isso e junto com o despudor das tuas palavras contra a minha mente, totalmente lógicas. Me rasgue, me destrua com tuas unhas, me morda, me faça sentir. Me prove que valha a pena esperar.

Quero ser avacalhado, quero que riam de mim com sentido. Quero ver sabedoria em outras mentes. Quero ter certeza que dentro de cada intelecto existe veracidade e constatações sobre absolutamente tudo.

Diga-me que já pensou sobre o por do sol. Como ele, além de belo, é simbólico. Diga-me que chegou sozinha a conclusão de que o sol é algo a ser louvado obviamente por trazer a vida, todo o “santo” dia.

Acredite que tudo é possível, e só não acredite no possível quando te provarem que não é possível. Por A mais B. Pense, pense... PENSE. E me ensine.

Um comentário:

  1. eu sempre rio de ti e te mostro que tu tá errado. tu me ama, certo? ausdhauufha

    ResponderExcluir